EDUCAÇÃO FINANCEIRA NO SOBREVIVENCIALISMO É IMPORTANTE?

dinheiro x sobrevivência

Na atual crise financeira que o país vive saber como administrar seu dinheiro é fundamental para qualquer um de nós, principalmente para um preparador.

No post de hoje eu vou falar porque eu considero a educação financeira umas das pertes mais importantes da preparação e que saber cuidar dos seus recursos financeiros também faz parte do sobrevivencialismo.

Para a maioria dos que me conhece sabem que eu sou defensor do usa da educação financeira dentro da preparação e até mesmo sendo a base dela, pelo simples fato de que sem recursos financeiros não temos preparação, e como eu já falei em vídeo passados vivemos em um mundo capitalista onde precisamos de dinheiro como moeda de troca para adquirir recurso e serviços tanto para as nossa preparações como para suprir as nossas necessidades pessoais e as necessidades de nossa família.

Visto que as maiorias das crises que passamos são de cunho pessoal mesmo que sejam influenciadas por questões externas como infração, greves, guerras, pandemias, questões políticas entre outros, ao qual não temos nenhum controle, porém sofremos com suas consequências.

Embora a maiorias dos sobrevivencialistas se preparem para uma crise mundial ou até mesmo para uma crise específica na grande maioria das vezes são pegos de surpresa por crises menores como um desemprego, doença ou até mesmo morte.

E são pontos como esses que sempre coloco a preparação financeira como um pilar fundamental na vida de um sobrevivencialista, eu separei alguns pontos interessantes que vão ajudar a você a olhar a sua vida financeira com mais cuidado daqui por diante. Assista ao vídeo abaixo.


Recomendamos que assista aos vídeo abaixo para se inteirar mais sobre o tema sobrevivencialismo, que é um movimento que crasce a cada ano.




Postar um comentário

0 Comentários