Ad Code

Como eu perdi 10 quilos em menos de dois meses pedalando apenas 3 dias por semana | Vlog do DeLucca


Olá Alfas, como vocês sabem eu sou adepto ao ciclismo amador já a alguns anos e uso essa prática como um refúgio mental onde reorganizo minha ideias, meus pensamentos e onde também me distancio do mundo e saio do estresse do dia-a-dia.

Além de todas esses benefícios mentais que o ciclismo me trás é nele também que procuro me manter em forma física e onde consegui perder alguns quilinhos que me incomodava já algum tem kkkk.

Esse vídeo abaixo faz parte do meu canal secundário, um projeto paralelo onde vou estar sempre trazendo conteúdos informal de minha aventura, pensamento, dicas e bate-papo, em formato de vlog. E nesse vídeo eu falo um pouco sobre minha rotina de treino e de como eu perdi um pouco mais de 10 quilos em menos de dois meses pedalando apenas 3 vezes por semana. 

Confesso que foi um resultado que eu não esperava, porém que gostei muito de ter alcançado, abaixo deixa algumas fotos mostrando o antes e o depois.

Vou conversar um pouco mais com vocês nesse vídeo, assista e deixe o seu comentário.


Se inscreva em meu canal secundário, pois estarei sempre produzindo vídeos como esse em formato de vlog para mostrar um pouco mais da minha vida para vocês!


Fevereiro/2019 - 103 Quilos

Junho/2019 - 93 Quilos

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code