Ad Code

Livro de seguraça pessoal, recomenação


Recentemente estive a procura de matérias sobre segurança pessoal, e depois de muito procura encontrei em um anuncio sobre uma vende um E-book falando sobre o tema, por curiosidade resolvi clicar no anuncio que por sua vez me direcionou para uma pagina de vendas simples onde o anuncio tinha a seguinte proposta:

"Um Guia Repleto de dicas de segurança pessoal, um passo a passo para você ser seu próprio Guarda Costas e não se surpreender.
Aquela caminhada na rua, passeio de carro e volta no parque com mais confiança e segurança.
Elaborado pelo Mestre Richard Clarke, especialista renomado em Segurança Pessoal e Defesa Pessoal."

O Ebook se chamava Mindset para Proteção Pessoal - Guia de Segurança Pessoal  um nome bem sugestivo até, porem bem focado ao tema oferecido. O E-book trazia uma oferta que me chamou a atenção, que dizia o seguinte:

"Com as informações do Guia de Segurança Pessoal você ficará mais atento ao cotidiano e perceptivo à possíveis ameaças que nos assombram ganhando uma cultura de segurança e evitando que você e sua família sejam alvos ou mesmo sabendo se portar uma situação de crise como um assalto. Seja detentor deste conhecimento exclusivo."

O que na verdade era o que eu estava procurando, porem não sabia se realmente trazia o que oferecia no anuncio, por isso resolvi comprar o E-book, o valor não era alto custava na época em torno de 30 reais (o valor pode não ser o mesmo nos dias de hoje), o que passa muito longe dos valores de E-book do tema na média hoje em dia.

Minha analise sobre o E-book, trás realmente o que anuncia, uma abordagem simples voltada para  leigos, para quem procura um conhecimento especifico de fácil entendimento esse é um bom material para investi, acima da média dos demais conteúdos que li sobre o tema, contem 21 páginas e por um valor bem acessível ao bolso, recomendo. Sim existe livros e E-books que trazem muito mais conhecimento especifico sobre o assunto, eu posso trazer para vocês aqui em outro post, se quiserem mais posts sobre esse assunto deixem ai nos comentário e coloque o livro especifico que vocês querem que eu fale.

Para vocês que se interessaram pelo E-book eu vou deixar o link aqui em baixo é só seguir, lembrando conhecimento nunca é demais.

Link para o E-book aqui.

Se você chegou até aqui, parabéns, você é uma pessoa que gosta de adquirir conhecimento e eu admiro muito pessoas como você. Já que ainda esta aqui, aproveite para se inscrever aqui em nosso blog assim você sempre vai estar recebendo nossas atualizações por e-mail, me siga nas redes basta clicar na aba 'NOSSAS REDES' no menu superior e compartilhe esse poste em suas redes. Muito obrigado por me acompanhar até aqui até o próximo post.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code