Ad Code

Capim-limão, um poderoso relaxante muscular natural ao seu alcance, conheça as sua curas e benefícios

Benefícios do capim-limão

Provavelmente você já deve ter ouvido falar do capim-cidreira, popularmente conhecido como capim-limão, correto? Então, o capim-limão é uma erva muito utilizada para confecções de cosméticos e de perfumes devido ao seu aroma particular e marcante que lembra o limão. 

O capim-limão é um analgésico analgésico natural e antifúngico ele é muito usado na fabricação de medicamento, óleo e cremes.

E como o capim-limão é um ótimo relaxante muscular natural ele caiu no gosto dos que praticam atividades físicas e outdoor por se tratar de um medicamento natural e muito eficiente quando se trata do seu poder analgésico e relaxante muscular. 

Uma outra característica do capim-limão é que ele é um repelente natural contra insetos e por isso que ele é usado como a base de muitos repelentes industriais no mundo farmacêutico, e por isso é muito procurado e pesquisado por aqueles que querem saber como fazer um repelente caseiro usando o capim-limão.

Eu preparei um vídeo totalmente dedicado a falar sobre o capim-limão, essa incrível planta medicinal, muito usada na medicina alternativa, também conhecida como medicina não convencional. Então para saber mais sobre os benefícios do capim-limão é só dá play no vídeo abaixo 👇.

Nos vemos no vídeo! 



#capimlimão #ervasmedicinais #medicinaalternativa #plantasquecuram #medicinaesquecida

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code