quarta-feira, 1 de março de 2017

COMO TREINAR SEU CÃO - PREPARADOR URBANO #12

Olá meus amigos eu me chamo Bruno Cipriano sejam bem vindos ao blog do Sobrevivêncialismo Alfa e hoje vamos falar de uma coisa muito importante sua segurança por esse motivo vamos dar algumas dicas para que vocês possam treinar seu cão vamos lá.

Um cão por instinto é protetor para seu mestre e para os outros membros da família. Também será de proteção para as pessoas que fiquem em sua casa, como amigos da família.


No entanto, existem algumas medidas que podem ser tomadas por você, a fim de ajudar o seu cão de salvá-lo de dano. Cães de proteção não precisam sempre de agir como cães de guarda convencionais e podem assumir outros papéis em comparação com cães de ajuda. Estes cães ajudam os seus deficientes amigos ou as pessoas indispostas no exercício de funções básicas, que eles mesmos não podem fazer. Mesmo que seja mais fácil para treinar cães enquanto eles ainda são filhotes,e mesmo um cão mais velho também pode ser treinado para proteger seu mestre.

Dicas para treinar seu cão para protegê-lo

1- Use comandos apropriados;

Um cão age de acordo com o que foi treinado. Nunca subestime a importância de comandos enquanto treinar seu cão. Se você espera de ter o seu cão para protegê-lo, você deve deixar muito claro para o cão que é suposto vir a seu salvamento. A única maneira de fazer isso é através de comandos, ou suas ações do próprio corpo e sons. Comande o cão a atacar, dizendo a palavra “Attack” em voz alta. Use um suporte que pode representar a ameaça ou inimigo. Comande o seu cão para atacar no caso específico. Pouco tempo é suficiente  sempre que você usar o comando “Atacar!”. O seu cão vai entender que ele precisa de lutar contra a coisa que você está apontando. Enquanto você está treinando o cão a atacar, você também deve treiná-lo para parar o ataque. Use o comando ‘Pare de Ataque! “ sempre que você quer que o cão pare de atacar.

2- Incentivar Socializar;

É muito importante introduzir o seu cachorro para as pessoas e deixá-lo interagir com eles. Um bom cão de guarda é amigável em torno de pessoas e crianças. Este exercício é muito importante, porque vai ajudar o cão a compreender e a diferenciar entre as pessoas boas e pessoas más. As pessoas que são seguras, serão aquelas se ele tem permissão de chegar perto delas e aquelas que estão autorizadas a revistá-lo. A segunda maneira de deixar o cão saber que a pessoa é insegura, é usar uma coleira enquanto toma seu cão para um passeio. Quando você não gostaria de que alguém para acariciar seu cão ou quer que seu cão  assuste alguém ou alguma coisa fora. Você deve puxar a coleira de distância do objeto de ameaça. O fato de que a coleira está sendo puxada pelo proprietário vai deixar o cão saber que  ele deve estar atento e manter seu mestre, bem como a si mesmo longe do objeto.


3- Ensine na Noite Guardando;

Ensine o seu cão para manter um controle sobre a casa, levando-a ao redor da casa e torná-lo cheirar a área. Você terá que fazer isso um par  vezes, para que o cão entenda que ele precisa manter um controle cada noite. Depois de alguns dias, o cão vai começar a fazer esse exercício por conta própria,e ele vai verificar a casa e dentro de retorno. Isso vai ajudar o seu cão em treinamento, como seja um cão de guarda. Se o seu cão não vem dentro, você vai precisar para comandá-lo para voltar. Use o comando, “Vem” e ele vai voltar dentro de casa.

4- Recompensa por bom comportamento;

Dar recompensas, como uma palmadinha, abraço, elogio verbal “Bom cão!” ou guloseimas é uma excelente maneira de deixar o cão saber que você está feliz com seu comportamento. Desde que você é o mestre, é de sua responsabilidade para garantir que o cão seja recompensado por seu comportamento e punido por mau comportamento. Castigo envolve repreender o cão, usando o comando “Bad Dog!” Ou “Não, muito ruim!”. Você também vai precisar usar punições como deixar seu cão para ficar sozinho em seu canil e restringindo de ir ter convosco. Isso ajudará o cão a aprender que não deve fazer certas coisas, como o aborrece.

5- Desvantagens de Formação de Agressão;

Formação Profissional . Formação inicial vs
Há um conflito geral de opiniões sobre se é sensato para treinar o seu cão em seu próprio país, para se tornar um cão agressivo /ou de guarda. Muitos realmente acreditam que é uma idéia muito ruim  para incentivar o seu cão a agir agressivamente em seu comando. Os instrutores profissionais, bem como proprietários de cães muitos acreditam, que os cães devem ser treinados por instrutores do cão experientes e behavioristas, como se pode prever a reação e aptidão do cão. O fato é que nem todos os cães são feitos para agir como protetores, e quando dada a opção entre fuga ou luta, eles vão escolher para fugir do perigo. Enquanto, por outro lado, alguns cães instintivamente vem para seu socorro, no momento em que sentir a sua angústia, sem nenhum treinamento prévio.

6- Treinamento Contra-agressão;

Houve casos em que  treinados em casa cães têm demonstrado agressividade para com o mestre e os membros da família. Esses erros ocorrem quando o cão é ensinado a ser agressivo continuamente e, portanto, não percebe onde ele deve parar! Um cão de guarda pode se transformar em um pesadelo sombrio, se não for treinado de forma controlada,e por isso que a formação profissional é uma obrigação.


7- Licenças caras e aborrecimentos legais;

Um cão agressivo é uma responsabilidade e requer licenças especiais e licenças caras para possuir dum cão. Em segundo lugar, no caso de o seu cão atacar fisicamente outro ser humano ou animal de estimação de alguém, você será responsável pelos danos e incorrerá multa e advertências legais. Se as instâncias ocorrem, muitas vezes, a lei pode exigir que você deixe o seu cão a ser morto .

Seguindo estes passos básicos, pode ir um longo caminho para ensinar o seu cão para proteger você e os outros membros da família contra o perigo. O requisito mais importante é tratá-lo com muito amor e carinho. Isso não significa que você mime seu cão. Lembre-se que o cão deve tratá-lo como seu mestre, e não como um qualquer fulano, só então é que vai protegê-lo de forma eficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário